R$33,00

Ao reunir os textos escritos para O Estado de S. Paulo, Luiz Sérgio nos oferece uma oportunidade para pensar no país em que vivemos e na época histórica de que não podemos fugir. Os textos recobrem um período emblemático de oito anos, contados a partir de 2010. Passam, portanto, por um trajeto acidentado, no qual não só a velocidade aumentou como também se sucederam alguns “acidentes de percurso” que, superpostos e entrelaçados, fizeram o país chegar ao enigmático ano de 2018. Sobre o autor: Luiz Sérgio Henriques, ensaísta e tradutor, foi um dos responsáveis pela mais recente edição das Obras de Antonio Gramsci, em 10 volumes (Ed. Civilização Brasileira). Preparou, em particular, as “Cartas do cárcere”. Em colaboração com Giuseppe Vacca, coordenou o livro “Gramsci no seu tempo” (Fundação Astrojildo Pereira). Dirige nesta Fundação a coleção Brasil & Itália, com duas dezenas de livros publicados. Há 10 anos é colaborador regular do Estado de S. Paulo.

Clique, abaixo, na reportagem sobre o lançamento da obra:

Maria Alice Rezende de Carvalho: ‘Reformismo de Esquerda e Democracia Política’

• Editora ‏ : ‎ VERBENA EDITORA (1 janeiro 2018)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 303 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 858921673X
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8589216739
Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Reformismo de Esquerda e Democracia Política”