Propostas/Cotações – FAP 2018-2020

Objeto: o objeto da presente licitação será o de contratar empresa especializada e/ou agência de turismo ou viagens para execução de serviços de reserva, emissão, marcação, remarcação de bilhetes de passagens rodoviárias e aéreas nacionais e reservas em estabelecimento hoteleiro, para atender as necessidades da Fundação Astrojildo Pereira – FAP, conforme especificações e quantidades estabelecidas no edital.

Objeto: o objeto da presente licitação será o de contratar empresa destinada a execução de serviços de editoração de livros e revistas, para atender as necessidades da Fundação Astrojildo Pereira – FAP, conforme especificações e quantidades estabelecidas no edital.

Objeto: o objeto da presente licitação será o de contratar empresa destinada a prestação de serviços de editoração da revista política democrática online, para atender as necessidades da Fundação Astrojildo Pereira – FAP, conforme especificações e quantidades estabelecidas no edital.

Objeto: o objeto da presente licitação será o de contratar confecção de materiais e serviços para o isolamento acústico do Espaço Arildo Dória, Biblioteca Salamão Malina vinculada à Fundação Astrojildo Pereira (FAP), conforme especificações e quantidades estabelecidas no edital.

Objeto: o objeto da presente licitação será o de Contratar Serviços de atualização do sítio institucional da Fundação Astrojildo Pereira (FAP), conforme especificações e quantidades estabelecidas no edital.

Objeto: o objeto da presente licitação será o de Contratar Serviços Gráficos para a Fundação Astrojildo Pereira – FAP, conforme especificações e quantidades estabelecidas no edital.

Objeto: o objeto da presente licitação será o de Contratar Serviços de edição de videoaulas para a Fundação Astrojildo Pereira – FAP, conforme especificações e quantidades estabelecidas no edital.

Objeto: constitui objeto deste edital a cotação para contratação de empresa destinada a prestação de serviços técnicos relativos ao fornecimento de Plataforma Digital para gestão do Programa de Ensino a Distância – EAD do curso de formação política desenvolvido pela Fundação Astrojildo Pereira – FAP.

Objeto: constitui objeto deste edital a cotação para contratação de empresa destinada a prestação de serviços de consultoria que aponte os caminhos a serem percorridos para o desenvolvimento de um aplicativo específicos para smartphones que tenha por finalidade propiciar a integração de pessoas politicamente filiadas ao Cidadania 23 ou aos seus sucedâneos, possibilitando a troca de informações e documentos, e consultas opinativas sobre temas de interesse partidário.

Recebimento dos envelopes: Até as 10h do dia 26 de julho de 2019.

Objeto: constitui objeto deste edital a cotação para contratação de empresa destinada a prestação de serviços de editoração da Revista Política Democrática online, para atender as necessidades da Fundação Astrojildo Pereira – FAP.

Recebimento dos envelopes: Até as 10h do dia 29 de março de 2019.

Objeto: constitui objeto deste edital a cotação para contratação de empresa destinada a prestação de serviços técnicos relativos à produção, gravação e edição de programa televisivo, bem como possíveis gravações externas, para atender às necessidades da Fundação Astrojildo Pereira – FAP.

Recebimento dos envelopes: Até as 10h do dia 18 de março de 2019.

Objeto: constitui objeto deste edital a cotação para contratação de empresa destinada a execução de serviços de editoração de livros e revistas, para atender às necessidades da Fundação Astrojildo Pereira – FAP.

Recebimento dos envelopes: Até as 10h do dia 01 de fevereiro de 2019.

Objeto: constitui objeto deste edital a cotação para contratação de empresa destinada a execução de serviços de auditoria contábil, para atender às necessidades da Fundação Astrojildo Pereira – FAP.

Recebimento dos envelopes: Até as 10h do dia 7 de dezembro de 2018.

Objeto: constitui objeto deste edital a cotação para contratação de empresa especializada e/ou agência de turismo ou viagens para execução de serviços de reserva, emissão, marcação, remarcação de bilhetes de passagens aéreas nacionais e internacionais, reservas em estabelecimento hoteleiro e locação de veiculo para atuar junto a Fundação Astrojildo Pereira – FAP.

Recebimento dos envelopes: Até as 10h do dia 27 de novembro de 2018.

Objeto: constitui objeto deste edital a cotação para contratação de empresa destinada a execução de serviços gráficos, para impressões de livros e revistas, para atender às necessidades da Fundação Astrojildo Pereira – FAP.

Recebimento dos envelopes: Até as 10h do dia 28 de novembro de 2018.