Trabalhe Conosco

A FAP (Fundação Astrojildo Pereira) é uma instituição aberta para análise, estudos e debates das complexas questões da atualidade, acessível a todo e qualquer cidadão. Tem como principal objetivo difundir os ideais democráticos e os princípios republicanos, a liberdade, a igualdade de oportunidades, a cidadania plena e a justiça social, mas sem ações eleitorais nem panfletárias.

A Instituição valoriza e promove o desenvolvimento humano e a motivação dos colaboradores, gerando satisfação e o compromisso com os valores institucionais.

Priorizamos o respeito, a integridade na conduta e no comportamento ético, a dignidade e a cortesia, mantendo um ambiente de trabalho livre de discriminações. Oferecemos igualdade de acesso às oportunidades de desenvolvimento profissional, de acordo com as habilidades, competências e contribuições de cada indivíduo.

Envie seu currículo

Se você se identifica com a FAP e  deseja fazer parte de nossa instituição, envie seu currículo para fundacaoastrojildo@gmail.com e aguarde nosso contato.

Boa sorte!