R$31,00

Realizada pela Fundação Astrojildo Pereira, associada à Fundação Gramsci, de Roma, e às páginas eletrônicas Gramsci e o Brasil e Esquerda Democrática, esta série pretende reacender o diálogo entre o pensamento progressista dos dois países e trazer elementos para o surgimento e a consolidação de um vigoroso reformismo de esquerda entre nós, capacitando-o para enfrentar conceitualmente os desafios inéditos que o século XXI nos propõe. Sobre o autor: Lúcio Flávio de Faria Pinto é um professor, jornalista e sociólogo brasileiro. É um dos mais prestigiados jornalistas do Brasil. É o único brasileiro na lista dos 100 mais importantes jornalistas da ONG Repórteres sem Fronteiras. É sociólogo, formado pela Escola de Sociologia e Política da Universidade de São Paulo.

Clique, abaixo, na reportagem sobre o lançamento da obra:

Livro Presença Negra no Brasil destaca importância de afrodescendentes para o país

• Editora ‏ : ‎ VERBENA EDITORA (1 janeiro 2017)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 288 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 8589216667
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8589216661
Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Na Trincheira da Verdade. Meio Século de Jornalismo na Amazônia”