R$33,00

Nesta coletânea o leitor irá se deparar com a reflexão, em ato, de um de nossos maiores intelectuais. Longe da impotência reflexiva que esteriliza as nossas conhecidas divisões, Luiz Werneck Vianna reafirma, com uma verve que associa a visão de longo prazo e a face das conjunturas, duas de suas paixões: o Brasil e a democracia. Paixões que alimentam a lucidez profética de quem não aceita para o país outro futuro senão uma vida democrática cada vez mais densa e produtiva. Rubem Barboza Filho. Sobre o autor: Luiz Jorge Werneck Vianna é um cientista social brasileiro. Graduou-se em Direito, pela Universidade do Estado da Guanabara e em Ciências Sociais, em 1967, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Obteve seu doutorado em Sociologia pela Universidade de São Paulo.

Clique, abaixo, na reportagem sobre o lançamento da obra:

FAP e Verbena Editora lançam, nesta segunda (30), coletânea de entrevistas de Luiz Werneck Vianna

• Editora ‏ : ‎ VERBENA EDITORA (1 janeiro 2018)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 8589216721
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8589216722
Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Diálogos Gramscianos Sobre o Brasil. Entrevistas com Luiz Werneck Vianna”