R$15,00

O livro possui textos de um dirigente político que torna públicas suas tomadas de posição, a fim de indicar um caminho de ação. Trata-se de um livro de combate, gênero há tempos abandonado por nós e a simples opção por essa forma depõe a seu favor, na medida em que, a deixar claro o objetivo da sua elaboração, se torna aberto à crítica.Aqui neste trabalho se encontra uma oportuna e promissora contribuição à militância democrática para a travessia dos duros tempos que estão vindo por aí. SOBRE O AUTOR: Roberto Freire é um advogado e político brasileiro, presidente nacional do partido Cidadania. Atualmente é procurador aposentado do INCRA. Como o líder da bancada do PPS no Senado, tornou-se referência na luta pela afirmação dos princípios republicanos, pela celebração de um novo pacto federativo e na defesa de políticas sólidas que garantam o desenvolvimento regional – com destaque para as regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste. Ao longo de sua vida pública, Freire destacou-se na luta pelo fim da ditadura e pela retomada da democracia, sempre defendendo amplas alianças políticas e criticando os segmentos da esquerda menos favoráveis a acordos e composições com setores da direita política.

• ASIN ‏ : ‎ B095815PZN
  • Editora ‏ : ‎ Fundação Astrojildo Pereira; 2ª edição (1 janeiro 2020)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 156 páginas
Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Política em Movimento. Roberto Freire na imprensa – 2. ed.”