R$33,00

A obra trata sobre as memórias da autora Dina Lida Kinoshita. Professora aposentada do IF-USP, membro da Sociedade Brasileira de Física e da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, iniciou a militância política na adolescência. Época em que se tornou diretora da União Paulista de Estudantes Secundaristas. Foi secretária do Conselho de Defesa da Paz (CONDEPAZ), membro Observador Permanente e membro da Executiva Internacional do Conselho Mundial da Paz e Observadora Internacional em processos de paz e eleições na América Latina. Atualmente, é membro da Executiva Mundial da Associação Internacional dos Educadores para a Paz, membro do Conselho Editorial da Revista Política Democrática e foi titular interna da Cátedra Unesco de Educação para a Paz, Direitos Humanos, Democracia e Tolerância.

Clique, abaixo, na reportagem sobre o lançamento da obra:

Professora aposentada da USP conta saga familiar e luta pela democracia em livro

• ASIN ‏ : ‎ B0956GK7ZG
  • Editora ‏ : ‎ Fundação Astrojildo Pereira; 1ª edição (1 janeiro 2020)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 344 páginas
Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Um Tijolo Para uma Construção Grandiosa. Memórias de Dina Lida Kinoshita”