R$17,00

Marcus Vinícius de Oliveira dá os primeiros passos em sua promissora trajetória de historiador com o livro “Em um rabo de foguete: Trauma e cultura política em Ferreira Gullar”. Trata-se de uma versão revisada de seu mestrado em História concluído na Unesp em 2015. Em linhas muito bem escritas, o autor nos traz a trajetória de Ferreira Gullar desde seu engajamento intelectual junto ao Partido Comunista Brasileiro (PCB), na década de 1960, até os dias atuais. Sobre o autor: Marcus Vinícius Furtado da Silva Oliveira possui graduação em História pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (2013), mestrado em História pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2015) e doutorado em História pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2018).

Clique, abaixo, na reportagem sobre o lançamento da obra:

Lançamento: Em um rabo de foguete: Trauma e cultura política em Ferreira Gullar

• ASIN ‏ : ‎ B07Q3WYBFJ
  • Editora ‏ : ‎ FUNDAÇÃO ASTROJILDO PEREIRA (1 janeiro 2016)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 8589216586
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8589216586

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Em um Rabo de Foguete Capa comum”