R$22,00

A Revista de Política e Cultura é uma importante publicação da Fundação Astrojildo Pereira com profundas análises da conjuntura política nacional e internacional. Serve como importante instrumento para todos aqueles que almejam um país melhor. É uma leitura obrigatória para quem pretende estar conectado com a realidade nacional, seja na política ou nos planos econômico-sociais. Nas diferentes seções desta edição nº 54, com a qual comemoramos 19 anos de atividades ininterruptas em montar, imprimir e distribuir, em papel e em e-book, a nossa Revista Política Democrática, o leitor vai encontrar textos de autores e temas, os mais variados, a respeito dos complexos e delicados tempos em que estamos envolvidos, no Brasil e no mundo inteiro, abrindo-lhe novos horizontes para continuar enfrentando-os com a cabeça erguida e tranquilidade.

Clique, abaixo, na reportagem sobre o lançamento da obra:

Política Democrática critica marcha autoritária de Bolsonaro

• ASIN ‏ : ‎ B086P987FF
  • Editora ‏ : ‎ FUNDAÇÃO ASTROJILDO PEREIRA (1 janeiro 2019)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 200 páginas
Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Revista de Política e Cultura. Política Democrática. Sermão aos Peixes. Ano XIX. nº 54”