R$24,00

Diante da ausência de governo que possa dirigir e orientar a Educação no Brasil, a Revista Política Democrática, da Fundação Astrojildo Pereira (FAP), faz uma chamada a intelectuais, educadores, políticos, professores, pais e alunos a estarem presentes em busca de novos olhares para o futuro de nossa educação. É, também, uma chamada de urgência perante os velhos e novos problemas que vivemos diante de uma das mais importantes funções sociais do Estado, que é garantir acesso e permanência de crianças e jovens à educação pública e de qualidade que, ao lado do acesso à saúde, podem garantir as condições básicas de existência de um futuro digno a todos. Ainda mais quando estes problemas são ainda mais acentuados num contexto de pandemia de proporções nunca vivenciadas ao longo da história em virtude de um governo negacionista. Autores: Cristovam Buarque, Marcelo Aguiar, Joaci Góes, Caio Callegari, Comte Bittencourt, Ana Cristina Gonçalves de Abreu Souza, Rafael Parente, Rodnei Pereira, Walkiria de Oliveira Rigolon, Pollyana Gama, Cleber Duarte Coelho, Eliseu Neto, Maria Auxiliadora Lopes, Maria de Lourdes Teixeira Souza Franco, Claudia Costin, George Gurgel de Oliveira, João Alberto Ramos Batanolli, Indaiá Griebeler Pacheco, Maria Terezinha Carrara Lelis.

Clique, abaixo, na reportagem sobre o lançamento da obra:

‘Sistema Nacional Único de Educação deve colocar país na vanguarda’

• ASIN ‏ : ‎ B09C2PGDCN
  • Editora ‏ : ‎ FUNDAÇÃO ASTROJILDO PEREIRA (1 janeiro 2021)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 252 páginas
Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Educação: Presente! E o Futuro?”