FAP lança edital para modernizar site e fortalecer comunicação com público

Propostas serão recebidas até as 10 horas do dia 28 de outubro, na sede da instituição, em Brasília.
teste1aa

Propostas serão recebidas até as 10 horas do dia 28 de outubro, na sede da instituição, em Brasília

Cleomar Almeida, assessor de comunicação da FAP

A FAP (Fundação Astrojildo Pereira) lançou edital de cotação de preços para receber propostas de empresas especializadas para atualização do seu site institucional, conforme exigências do certame, com o objetivo de fortalecer a comunicação da entidade junto ao público. Documentos serão recebidos, até as 10 horas do dia 28 de outubro, na sede da instituição, em Brasília, e a vencedora será definida também com base no menor preço e melhor técnica para execução do serviço.

Clique aqui e acesse o edital na íntegra!

As propostas deverão ser entregues, pessoalmente, pelo representante credenciado ou por correio, e obedecer às exigências do edital, como apresentar, de forma detalhada, tudo o que será oferecido no site, sem qualquer margem de dúvida sobre funcionalidade, acessibilidade e disposição do sítio institucional. O certame também define que a linguagem e os conceitos utilizados nas propostas devem ser de fácil entendimento, e possíveis termos técnicos deverão ser explicados para evitar qualquer dificuldade de interpretação.

De acordo com o edital, o site da FAP deverá ser entregue com alto padrão de qualidade, sendo fácil e intuitivo para os internautas, e, ao mesmo tempo, atraente e agradável, visualmente. Além disso, deve ser planejado e estruturado, pensando sempre em usabilidade, navegabilidade e acessibilidade dos usuários, através de padrões específicos, e customizável, para alterações e criação de novas páginas internas, publicação de novos banners, fotos, vídeos e links, por exemplo.

Além de ter acesso fácil, simples e rápido, o novo site da FAP deverá ser integrado às redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e Google+, e suportar conteúdo multimídia, com textos e galerias de vídeos e fotos. Além disso, deverá apresentar página principal de forma objetiva, curta e direta, fornecendo ligações (links) com o detalhamento dos conteúdos, e possibilitar que, em qualquer ponto do website, seja possível retornar à página principal e para o topo dela com apenas um clique.

No principal menu do site, a disposição de conteúdo deverá ser de pelo menos três níveis, contendo no primeiro deles os perfis de início, revista online, política hoje, eventos, publicações, jornadas e biblioteca. As especificações de cada uma dessas partes do site estão divulgadas no edital. Todo trabalho deverá ser concluído, com o site em pleno funcionamento na web, no prazo de 60 dias após a assinatura do contrato

Privacy Preference Center