Vídeos – Abertura do Seminário Desafios da Democracia || ‘País está ameaçado por este maluco’, diz Marta Suplicy sobre Bolsonaro

A abertura do Seminário Desafios da Democracia – Um programa político para o Século XXI foi realizada por Roberto Freire, Presidente do Cidadania 23; Luiz Carlos Azedo, Jornalista e diretor geral da Fundação Astrojildo Pereira e Vinicius Muller, Secretário Executivo do Seminário e professor do Insper e convidados. O evento foi realizado no último dia 24/08, pela FAP (Fundação Astrojildo Pereira), vinculado ao Cidadania, na Casa do Saber, em São Paulo (SP).
Foto: Cleomar Almeida

Entre os convidados, a senadora Marta Suplicy alertou para o “risco Bolsonaro”: “Temos que defender o Estado de Direito e a democracia. Este país está ameaçado com este maluco”, disse a senadora Marta Suplicy referindo-se ao presidente Jair Bolsonaro.

“Estamos em um momento que nenhum de nós pensou algum dia na vida que fosse viver”, afirmou Marta. Ela disse que os reflexos da atual política resulta em “coisa esdrúxula”, mas, acrescentou, essa situação não é inesperada. “Todo mundo sabia que a pessoa eleita não era qualificada. Além de não qualificada, tem sério problemas emocionais. São dois fatores que, juntos, são muito perigosos para a democracia”, destacou ela.

Confira o vídeo: