Seminário internacional destaca os 100 anos do Partido Comunista Brasileiro

Evento promovido pela Fundação Astrojildo Pereira (FAP) e o Cidadania vai ocorrer nos dias 8, 9 e 10 de março próximo
semin1

Em comemoração aos 100 anos do Partido Comunista Brasileiro (PCB), fundado em 1922, a Fundação Astrojildo Pereira (FAP) e o Cidadania estão promovendo um Seminário Internacional nos dias 8, 9 e 10 de março próximo.

Confira aqui o site do Seminário Internacional

Em razão da pandemia de Covid, o evento será virtual, mas com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da FAP no Youtube e Facebook.

O Seminário Internacional será dedicado à discussão da trajetória do PCB e contará com 14 palestrantes distribuídos em 3 mesas, tendo como temas: O comunismo e Brasil, o nacional-desenvolvimentismo e o desafio da democracia em termos globais.