Eleições 2024: Curso Online para Candidatos e Assessores registra 1.500 inscrições

Capacitação é realizada pela FAP, em parceria com o Cidadania23, em aulas semanais
inscritos site

Comunicação FAP

O Curso Online para Candidatos e Assessores, realizado pela Fundação Astrojildo Pereira (FAP), em parceria com o Cidadania23, atingiu a marca de 1.500 inscritos nesta terça-feira (16/4), dia em que será iniciado o segundo módulo da capacitação para as eleições deste ano de 2024. As inscrições continuam abertas, gratuitamente. Basta clicar no link abaixo. As aulas semanais são ministradas às terças-feiras e ficam disponíveis para os alunos no canal da entidade no Youtube.

A aula magna do segundo módulo começará às 19 horas desta terça-feira e tem a presença confirmada do presidente nacional do partido, Comte Bittencourt, do diretor executivo da entidade e economista pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), Henrique Dau, e do vereador reeleito como o mais votado de Blumenau (SC) nas últimas eleições, Bruno Cunha. O parlamentar vai explicar como fazer campanha eleitoral com pouco dinheiro.

Para mais informações sobre o Curso Online para Candidatos e Assessores, entre em contato com a FAP, das 9h às 18h, por ligação ou WhatsApp no seguinte número: 61983305359. O curso é ministrado na modalidade de formação continuada, por meio da sala virtual do Zoom. O link é enviado diretamente para a turma antes de cada aula. Os interessados ainda podem se inscrever no site da entidade, gratuitamente.

O presidente do Conselho Curador da FAP, médico Luciano Rezende, que foi prefeito de Vitória (ES) por dois mandatos consecutivos, disse que o curso vai garantir capacitação para a vitória das campanhas dos líderes inscritos. “Chegamos à marca dos 1.500 inscritos em um curso aplicado às necessidades dos candidatos e suas equipes”, afirmou.

Rezende ressaltou que o curso abordará temas importantes para que as pessoas possam fazer as campanhas vencedoras e sem consequências em relação à legislação eleitoral, de forma tranquila. “O número grande mostra a assertividade do curso, que vai ajudar muito os candidatos da federação PSDB e Cidadania e seus assessores”, disse ele.

O diretor-geral da FAP, advogado Marco Aurélio Marrafon, destacou que a marca de 1.500 inscritos reflete o constante trabalho da fundação e do Cidadania23 com a formação de líderes comprometidos com a boa política no Brasil. “A FAP e o partido atuam incansavelmente na busca pela melhoria da política brasileira e na defesa intransigente da democracia. Por isso, cada vez mais, tem desenvolvido cursos com excelência, aliando conteúdo relevante e boas práticas, para gerar impacto positivo nas campanhas dos candidatos, sempre com foco na vitória”, ressaltou.

Este é o quarto curso de capacitação focado em formação política realizado pela FAP, em parceria com o Cidadania23.

Para mais informações sobre o Curso Online para Candidatos e Assessores, entre em contato com a FAP, das 9h às 18h, por ligação ou WhatsApp no seguinte número: 61983305338. As inscrições continuam abertas.