Curso Online para Candidatos e Assessores voltará em fevereiro de 2024

FAP informa que segundo módulo da capacitação terá novidades estratégicas para eleições
CURSO ONLINE 2023 SITE

Comunicação FAP

A Fundação Astrojildo Pereira (FAP) informa que serão retomadas em fevereiro de 2024 as aulas do Curso Online para Candidatos e Assessores, com foco nas eleições municipais. No segundo módulo da capacitação, realizada em parceria com o Cidadania 23, a turma matriculada terá acesso a uma série de novos conteúdos indispensáveis e estratégicos para a campanha política e a gestão nos municípios.

Clique aqui e veja notícias sobre o curso!

O curso é ministrado na modalidade de formação continuada, por meio da sala virtual do Zoom. O link é enviado diretamente para a turma antes de cada aula. Os interessados ainda podem se inscrever no site da entidade, gratuitamente. As aulas do primeiro módulo começaram no dia 19 de setembro.

As aulas são ministradas às terças-feiras, a partir das 19 horas, e todas ficam disponíveis para acesso ilimitado no canal da fundação no Youtube. Será enviado certificado para todos as pessoas concluintes do curso de formação política.

Clique aqui e veja vídeo de todas as aulas do curso no Youtube!