Que Segurança Pública queremos para assegurar um amanhã mais promissor?

brasilamanha
No momento em que se discute com maior preocupação as questões relativas à Segurança Pública, principalmente após a intervenção determinada pelo governo federal no estado do Rio de Janeiro, este também é o tema que abre a plataforma “2018: Brasil do Amanhã”, série de encontros e debates que tem como objetivo o desenvolvimento de agendas propositivas para o país.

Que Segurança Pública queremos para assegurar um amanhã mais promissor? O #ProgramaDiferente exibe a íntegra do evento que busca uma resposta para essa reflexão, com abertura de Luiz Alberto Oliveira, curador do Museu do Amanhã, e de Ilona Szabó, cientista política e diretora executiva do Instituto Igarapé. A mesa de debates é composta por Maria Laura Canineu, diretora-geral do Human Rights Watch; Paula Mascarenhas, prefeita de Pelotas (RS); Fernando Veloso, ex-chefe de Polícia Civil; e por MV Bill, escritor e ativista. A moderação é do jornalista da TV Globo, Caco Barcellos.

Intencionalmente lançada no mesmo ano das eleições majoritárias, a plataforma “2018: Brasil do Amanhã” se propõe a desenvolver temas de interesse nacional, com o objetivo de aprimorar o nível de informação, mobilização e engajamento social.
Os participantes são estimulados a discutir o atual cenário e as propostas existentes para a implementação de políticas públicas, que possam levar ao aperfeiçoamento das práticas que atendam às necessidades da população e permitam a construção de um país mais promissor após as eleições. Assista.

Privacy Preference Center