R$30,00

Esta obra pode ser utilizada como uma referência adicional – e necessária – aos postulantes a administradores públicos da cidade de Uberlândia, no sentido de prepararem melhor os seus planos de Governo, de maneira mais metodológica e menos subjetiva. Tal trabalho, fruto de toda a experiência do autor na área econômica, também será valioso aos leitores mais envolvidos com o assunto Administração e Finanças, dentre os quais profissionais da esfera Legislativa, Jurídica e de Auditoria, a fim de refletirem e elaborarem melhores orçamentos, auditorias e compliance acerca das contas da Prefeitura Municipal de Uberlândia. Este livro direciona-se também a auxiliar os gestores públicos atuais e do futuro a decidirem melhor sobre quais políticas públicas adotar, com base num diagnóstico técnico, amparado em dados, num cenário nacional ruim há um longo período e que não deve melhorar no médio prazo. Sobre o autor: Benito Salomão é um economista brasileiro, com mestrado pela Universidade Federal de Uberlândia e doutorado em andamento pela mesma universidade. Estuda e pesquisa sobre Macroeconomia, Economia do Setor Público, Política Fiscal, Federalismo Fiscal no Brasil e Economia Brasileira Contemporânea. Trabalhou anteriormente como Professor de Graduação e Pós Graduação Latu Sensu também como palestrante e consultor e avaliador de políticas públicas.

Clique, abaixo, na reportagem sobre o lançamento da obra:

Livro de Benito Salomão mostra perspectivas de desenvolvimento municipal

• ASIN ‏ : ‎ B094K5W2K5
  • Editora ‏ : ‎ Fundação Astrojildo Pereira; 1ª edição (1 janeiro 2020)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 196 páginas
Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Perspectivas de Desenvolvimento no Município de Uberlândia”