Paula Belmonte: “Cuidar das crianças e adolescentes deve ser prioridade absoluta”

Presidente do Cidadania 23 no Distrito Federal, a parlamentar é a convidada desta semana do podcast Rádio FAP
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Arte: João Rodrigues/FAP
Arte: João Rodrigues/FAP

João Rodrigues, da equipe da FAP

A importância do investimento na primeira infância e da educação como ferramenta de transformação social são temas que merecem atenção da sociedade. “A criança deve estar dentro do orçamento público e ter uma política pública prioritária como determina a nossa Constituição Federal”, defende a deputada federal Paula Belmonte (Cidadania/DF).

O podcast desta semana da Fundação Astrojildo Pereira (FAP) aborda os temas desenvolvimento infantil e investimento em educação. Presidente do Cidadania23 no Distrito Federal, Paula Belmonte fala ainda sobre empreendedorismo e fiscalização do dinheiro público.

A situação econômica do país, a luta contra a corrupção e o combate a privilégios também estão entre os temas do programa. O episódio conta com áudios do Canal GNT, CNN Brasil, canal oficial de Paula Belmonte no Youtube, BBC News Brasil e TV Câmara.

O Rádio FAP é publicado semanalmente, às sextas-feiras, em diversas plataformas de streaming como Spotify,, Youtube, Google PodcastsAnchorRadioPublic e Pocket Casts. O programa tem a produção e apresentação do jornalista João Rodrigues.. A equipe de Comunicação da FAP é composta por Cleomar Almeida (coordenador de Publicações), Nívia Cerqueira (coordenadora de Mídias Sociais), João Vítor (estagiário) e Luciara Ferreira (estagiária).

RÁDIO FAP

Privacy Preference Center