Edição especial da Revista Política Democrática aborda os 100 anos da Revolução Russa

Os Conselhos de Redação e Editorial da Revista Política Democrática, da FAP (Fundação Astrojildo Pereira), organizaram uma edição especial para relembrar e comemorar os 100 anos da Revolução Russa de 1917, um dos maiores acontecimentos do século XX.
Foto: Reprodução/Google

Os Conselhos de Redação e Editorial da Revista Política Democrática, da FAP (Fundação Astrojildo Pereira), organizaram uma edição especial (veja aqui o ebook) para relembrar e comemorar os 100 anos da Revolução Russa de 1917, um dos maiores acontecimentos do século XX.

Os autores que colaboram com os ensaios desta edição “se revelam muito honestos em destacar a verdade sobre o primeiro centenário de uma das maiores façanhas revolucionárias ocorridas no mundo, abordando seus aspectos mais ricos e variados” e procurando “evitar uma visão de vertente religiosa, de que só teriam acertos e nenhum erro na construção e na sua expansão”.

Os ensaios são assinados por Claudio de Oliveira, Dina Lida Kinoshita, Ivan Alves Filho, José Antonio Segatto, Luiz Carlos Azedo, Luiz Sérgio Henriques, Raimundo Santos, dentre outros.