FAP e PPS promovem curso sobre mobilização nas redes sociais na próxima sexta-feira em Natal

Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
curso_natal

A fundação Astrojildo Pereira e o PPS estão promovendo um curso de formação política e mobilização nas redes sociais, voltado para a militância do partido, principalmente aqueles filiados que irão disputar um mandato eletivo nas eleições deste ano. A aula inaugural acontece na próxima sexta-feira, dia 19, no Best Western Premier Majestic, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 3600, Ponta Negra. O evento é coordenado pelo presidente estadual do PPS no Rio Grande do Norte, Wober Júnior.

CONVITE ACADEMIA DIGITAL_Natal
Sexta-feira, dia 19, das 18 às 22 h, no hotel Best Western Premier Majestic, em Ponta Negra

A palestra principal será ministrada pela professora Ana Paula Miranda, da FAP, e terá como tema a mobilização nas redes sociais, hoje a mais importante ferramenta de massificação das candidaturas majoritárias ou proporcionais. O treinamento dos candidatos do partido tem como foco o aprimoramento do uso da internet como canal de comunicação política deles com o eleitorado potiguar em seus municípios onde disputam a eleição. Também participa da aula inaugural o professor Lairson Giesel.

O curso de formação polícia e mobilização nas redes sociais permitirá a capacitação dos filiados do partido para uma comunicação digital mais qualificada, com elaboração do conceito às estratégias de utilização das ferramentas disponíveis; monitoramento das redes como instrumento de antecipação de cenários e demandas; marketing de relacionamento; marketing de conteúdo; posicionamento digital; e mobilização em redes.

O curso é uma iniciativa Fundação Astrojildo Pereira, por meio da Academia Digital Itamar Franco, e do PPS. A primeira aula presencial acontece nesta sexta-feira, da 18 às 22 h, no hotel Best Western Premier Majestic, em Ponta Negra. Os demais módulos, num total de 10, são ministrados à distância na plataforma da Academia Digital.  O curso é totalmente gratuito e voltado para os filiados do partido em todo o Brasil e também é aberto a simpatizantes do PPS e ao público em geral.


Fonte: PPS/RN

Privacy Preference Center