FAP realiza workshop Legislação e Marketing Eleitoral em Belém (PA) neste sábado (09/06)

No dia 7 de outubro milhões de brasileiros irão às urnas para escolherem o novo presidente da República, governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais.
WhatsApp Image 2018-06-06 at 15.06.55

No dia 7 de outubro milhões de brasileiros irão às urnas para escolherem o novo presidente da República, governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais.

Todo candidato a estes cargos, bem como suas equipes de apoio na disputa eleitoral, deve ter o conhecimento necessário para saber organizar uma campanha eleitoral e política. Saber organizar não apenas do ponto de vista político, mas também pelo bom funcionamento administrativo, pois o sucesso eleitoral também depende da boa gestão da campanha.

A Fundação Astrojildo Pereira (FAP) está promovendo neste sábado (09/06), em Belém (PA), o Workshop Legislação e Marketing Eleitoral, que terá vários painéis e sobre temas como a Legislação e Prestação de Contas Eleitorais; Marketing Eleitoral; Legislação Eleitoral e Ética e Fidelidade Partidária.

Durante o evento também será realizado o lançamento do livro “Campanha Política –  Como ganhar uma eleição – Regras e Dicas”, da autoria de Jorge Oliveira.

O Workshop será ralizado na sede da APAE, na Avenida Generalíssimo Deodoro, nº 413, Bairro Umarizal, das 9h até as 17h15.

Confira a programação:

09:00 – CREDENCIAMENTO

09:30 – ABERTUTA OFICIAL

10:00 – PAINEL I – LEGISLAÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS ELEITORAIS

11:00 – DEBATE-ESCLARECIMENTO, COM YAN BLOES (CONSULTOR CONTABIL), CARLOS ALBERTO (LEGISLAÇÃO ELEITORAL) E YURI JORDY (ADVOGADO)

12:30 – INTERVALO

14:30 – PAINEL II – MARKENTING ELEITORAL, COM JORGE ARAPIRACA

15:30 – DEBATE-ESCLARECIMENTO

16:15 – PAINEL III, COM ÉTICA E FIDELIDADE PARTIDARIA, COM ARNALDO JORDY, ELEANOR PALHANO E EVERALDO NUNES

16:45 – DEBATE – ESCLARECIMENTO

17:15 – ENCERRAMENTO

Privacy Preference Center