Vamos Sair da Crise? A TVFAP.net entrevista o jornalista Alexandre Machado

Neste momento crítico da política e da economia brasileira, o #ProgramaDiferente, da TVFAP.net, entrevista o experiente e premiado jornalista Alexandre Machado, que entre os anos 80 e 90 apresentou o emblemático “Vamos Sair da Crise”, programa de TV que buscava discutir exatamente as saídas para a complicada situação do país.

Com mais de 50 anos de jornalismo, comentarista e apresentador de programas como Fogo Cruzado, Opinião Nacional, Crítica & Autocrítica, foi editor da Revista Veja e do jornal Gazeta Mercantil, redator-chefe da Playboy, diretor de jornalismo das TVs Gazeta, Cultura e Educativa do Rio de Janeiro, atualmente comanda o programa De Volta Pra Casa, na Rádio Cultura.

Foi ainda coordenador de Comunicação do Ministério do Planejamento (ministro João Sayad), secretário de Comunicação Social do Estado de São Paulo (governador Mario Covas) e superintendente de Comunicação da Petrobras (presidente Fernando Henrique Cardoso).

Analista privilegiado da conjuntura política e econômica, Alexandre Machado opina sobre a crise do governo Dilma e as possíveis saídas para o Brasil. O bate-papo está imperdível. Assista.

Privacy Preference Center