Secretário de SP discute abastecimento e sustentabilidade em curso da FAP

Carlos Eduardo Fernandes ministrará aula em capacitação realizada em parceria com o Cidadania 23
curso

Comunicação FAP

O secretário-executivo municipal de segurança alimentar, nutricional e abastecimento de São Paulo, Carlos Eduardo Fernandes, vai ministrar, nesta terça-feira (12/12), a partir das 19h30, em formato telepresencial, a 12ª aula do Curso Online para Candidatos e Assessores, com conteúdo focado na capacitação para as eleições municipais de 2024. Ele abordará a importância do abastecimento e da sustentabilidade nas cidades. A assessora legislativa e ex-subsecretária de Cultura e Governo de Niterói (RJ) Dulce Galindo realizará a moderação.

O curso é realizado pela Fundação Astrojildo Pereira (FAP), em parceria com o Cidadania 23, ambos sediados em Brasília. A aula será ministrada por meio da sala virtual do aplicativo Zoom, canal que permite a interação direta de alunos com o professor.

Esta será a última aula do primeiro módulo do curso. O segundo módulo será iniciado em fevereiro.

Veja, abaixo, o vídeo da aula:

Os interessados ainda podem se inscrever, por meio do formulário virtual, que também está disponível no site da entidade, gratuitamente. O curso oferecerá certificado para os alunos concluintes.

Clique aqui e veja notícias sobre o curso!

O acesso à sala do Zoom será liberado poucos minutos antes do início da aula. Todos os vídeos das aulas também ficam disponíveis no canal da fundação no Youtube, para serem vistos posteriormente, a qualquer momento, pelos interessados.

Clique aqui e veja vídeo de todas as aulas do curso no Youtube!

O curso integra o programa de formação política da FAP, em parceria com o Cidadania 23. Desde o ano de 2020, a fundação realizou três cursos destinados à capacitação de candidatos a cargos eletivos e suas equipes, fortalecendo o seu comprometimento com a boa política e a cidadania.