Secretariado do PPS decide intensificar a Campanha de Filiação em todo País

reuniaoexe1

O Secretariado do PPS decidiu nesta terça-feira, em Brasília, intensificar a Campanha Nacional de Filiação que vai até março. A intenção da direção nacional é aumentar o número de filiados e de candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador para a disputa das eleições municipais de outubro.

“Estamos pedido o empenho das direções estaduais e municipais no sentido de intensificar a Campanha de Filiação e reforçar a necessidade do pagamento da anuidade, cujo boleto de pagamento já está disponível do Portal do partido”, disse o secretário-geral do PPS, deputado estadual Davi Zaia.

Segundo ele, o pagamento da anuidade é um compromisso do filiado com o partido, especialmente nesta eleição em que as campanhas eleitorais não poderão receber financiamento de empresas.

“Com a nova legislação eleitoral que proíbe as doações de pessoas jurídicas, a contribuição dos filiados será de extrema importância para a estruturação das campanhas do PPS em todo o Brasil”, afirmou.

De acordo com o secretário de Finanças, Regis Cavalcante, a direção nacional não descarta a possibilidade de criar uma anuidade extra este ano, com o mesmo valor (R$ 12,00) da contribuição regular, para reforçar as finanças do partido visando o pleito municipal.

Fonte: PPS