Revista online | Veja lista de autores da edição 49 (novembro/2022)

Confira os autores da edição 49 (novembro/2022) da revista Política Democrática online

*Daniel Costa é autor do artigo Um revolucionário cordial em revista. É historiador pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e desenvolve pesquisa acerca da corrupção na América portuguesa ao longo do século XVIII.

*A Fundação Astrojildo Pereira detém os direito do editorial da revista de novembro (edição 49): O caminho da democracia.

*Luis Sérgio Henriques é autor do artigo Breve notícia da terra devastada.  É tradutor e ensaísta.

* JCaesar é o autor da Charge sobre Copa do Mundo e manifestantes. É pseudônimo do jornalista, sociólogo e cartunista Júlio César Cardoso de Barros. Foi chargista e cronista carnavalesco do Notícias Populares, checador de informação, gerente de produção editorial, secretário de redação e editor sênior da VEJA. É autor da charge publicada pela Revista Política Democrática Online.

*Mauricio Vianna é autor do artigo Sobre saúvas e saúde. É médico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e especialista em psiquiatria pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).

Benito Salomão é autor do artigo Sinalizar uma regra fiscal é importante? economista e doutor em economia pelo Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal de Uberlândia (PPGED-UFU).

*Álvaro José dos Santos Silva, 72 anos, é jornalista profissional, ex-editor do jornal A Gazeta de Vitória, no qual atuou durante 27 anos. É ex-assessor de comunicação, escritor, membro da Academia Espírito-Santense de Letras (AEL) e do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo (IHGES). Também foi membro do PCB, PPS e Cidadania.

Veja todos os artigos desta edição da revista Política Democrática online

Privacy Preference Center