Rede Brasileira de Cidades Inteligentes apresenta indicadores no Campus Party

Gomyde

André Gomyde, membro do conselho curador da FAP e presidente da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas, apresentou hoje na 10ª edição do Campus Party Brasil, em São Paulo, indicadores que refletirão se o município está seguindo o passo a passo do rol de ações a serem implementadas para que a cidade possa avançar nos caminhos de se tornar inteligente e humana.

Campus Party Brasil

A Campus Party acontece no Brasil desde 2008, e atrai anualmente geeks, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura, Entretenimento Digital e Empreendedorismo.

Ao longo do evento, palestras, debates e oficinas fazem da Campus Party uma experiência única, porque, neste período, ela se transforma no principal ponto de encontro das mais importantes comunidades digitais do país. São momentos em que é possível interagir, compartilhar conhecimento, produzir novidades e, por meio de seus palcos, acompanhar as principais tendências de um universo onde inovar é a palavra mágica.

Trata-se de uma rede de pessoas talentosas, apaixonadas por tecnologia, que inovam, empreendem, aprendem e compartilham seus conhecimentos.

Privacy Preference Center