Queda de Ricardo Salles: Ricupero diz o que vem aí na política ambiental; ouça podcast

WhatsApp-Image-2021-06-28-at-09.48.23

Passado o impacto inicial da saída de Ricardo Salles do Ministério do Meio Ambiente, perguntas ainda seguem sem respostas em relação ao futuro da política ambiental brasileira. Salles vai, mas a política da boiada fica? O agronegócio estará ainda forte no governo com o novo ministro Joaquim Leite? Como a demissão de Salles foi recebida no cenário internacional?

Essas e outras questões são respondidas pelo ex-ministro Rubens Ricupero. Diplomata, economista, historiador e jurista, Ricupero é uma das maiores referências em meio ambiente no Brasil e no mundo.

Ouça o podcast!

A influência do agronegócio no governo Bolsonaro, o negacionismo em relação a temas ambientais e a alta da fome no Brasil estão entre os temas desta edição extra do podcast Rádio FAP. O episódio conta com áudios do programa Roda Viva; de Natália Pasternak, em entrevista no Canal Oficial de Leandro Karnal; e das TVs Brasil, Band RS e Canal Terraviva.

Além de eventuais edições extras, o Rádio FAP é publicado semanalmente, às sextas-feiras, em diversas plataformas de streaming como Spotify, Google Podcasts, Youtube, Ancora, RadioPublic e Pocket Casts. O programa tem a produção e apresentação do jornalista João Rodrigues. A edição-executiva é de Renato Ferraz.

Privacy Preference Center