O último #ProgramaDiferente do ano é leve e fácil de digerir: trata de alimentação saudável e apresenta as paródias da Comida dos Astros

Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

O último #ProgramaDiferente do ano de 2015 é todo num clima de alegria e irreverência, dedicado ao bom humor e à saúde. Vamos falar de alimentação saudável com muita informação e as paródias gastronômicas da Comida dos Astros.

É a última meia hora do ano, na TVFAP.net, que passa de uma forma leve, natural e fácil de digerir, como deve ser a nossa alimentação. Assista.

A entrevista é com o ator e humorista Rony Cácio, criador da dupla Comida dos Astros. Ele dá o tom de irreverência na medida certa para entrarmos na parte mais séria e informativa do programa.

A matéria da semana mostra o sucesso do evento Semeando a Saúde, realizado no Parque da Água Branca, em São Paulo, com atividades para a família toda e que serve de modelo para outras cidades.

No debate final também tratamos de alimentação saudável, com duas especialistas: a nutricionista Milene Massaro e a chefe de cozinha Leila D. Qual a diferença entre alimentos orgânicos e naturais? O que é culinária viva, cozinha evolutiva, gastronomia sustentável? Como, afinal, manter uma alimentação saudável com pouco tempo e pouco dinheiro?

Privacy Preference Center