Na semana do Carnaval e da entrega do Oscar, o #ProgramaDiferente deixa a fantasia de lado e trata do cinema brasileiro com engajamento social

Na semana do Carnaval e também da entrega do Oscar, a maior premiação do cinema mundial, o #ProgramaDiferente deixa a fantasia de lado e trata da realidade do cinema brasileiro engajado em causas sociais. Mostramos mais um bate-papo que fez parte da Virada Sustentável, desta vez com o tema “Cinema: Luzes, Câmera, Mudança!”. Assista.

Entre os participantes, destaque para os cineastas Tarso Araújo, diretor do filme “Ilegal”, que retrata a luta de famílias pela legalização de remédios derivados da maconha para o tratamento de seus filhos; Leonardo Brant, de “Comer o Quê?”, que promove um amplo debate sobre o lugar da alimentação em nossas vidas; e Estela Renner, de “Muito Além do Peso” um alerta sobre a obesidade infantil decorrente de hábitos alimentares nada saudáveis, e “Além da Vida”, que mostra a importância dos primeiros anos de uma criança num ambiente de amor, seguro e acolhedor.

Privacy Preference Center