Ex-deputado destaca política de alianças nas eleições municipais em curso online

Wober Lopes Pinheiro Junior ministra aula para futuros candidatos e assessores
aula

Comunicação FAP

Ex-vereador em Natal (RN) e ex-deputado estadual, Wober Lopes Pinheiro Junior destacará as principais estratégias e a importância da política de alianças nas eleições municipais, nesta terça-feira (21/11), a partir das 19 horas, durante a nova aula do Curso Online para Candidatos e Assessores, com foco na capacitação para as eleições municipais de 2024. A iniciativa é da Fundação Astrojildo Pereira (FAP), em parceria com o Cidadania 23, ambos sediados em Brasília.

Veja, abaixo, o vídeo da aula:

Wober que atualmente é tesoureiro adjunto do Cidadania 23, vai ministrar a aula ao vivo, no formato telepresencial, por meio da sala virtual do aplicativo Zoom, canal que permite a interação direta de alunos com a professora. A mediação será realizada pelo presidente do Conselho Curador da FAP, Luciano Rezende, que também é ex-prefeito de Vitória (ES).

Clique aqui e veja notícias sobre o curso!

Os interessados ainda podem se inscrever, por meio do formulário virtual, que também está disponível no site da entidade, gratuitamente. O curso oferecerá certificado para os alunos concluintes.

Clique aqui e veja vídeo de todas as aulas do curso no Youtube!

O acesso à sala do Zoom é liberado poucos minutos antes do início da aula. Todos os vídeos das aulas também ficam disponíveis no canal da fundação no Youtube, para serem vistos posteriormente, a qualquer momento, pelos interessados.

O curso integra o programa de formação política da FAP, em parceria com o Cidadania 23. Desde o ano de 2020, a fundação realizou três cursos destinados à capacitação de candidatos a cargos eletivos e suas equipes, fortalecendo o seu comprometimento com a boa política e a cidadania.