100 anos de Luiz Maranhão

GALERIA DE FOTOS

LUIZ MARANHÃO COM JUSCELINO KUBITSCHEK
 Luiz Maranhão, de terno branco e então deputado estadual pelo Rio Grande do Norte, em visita ao presidente da República Juscelino Kubitschek, no Palácio do Catete em fins dos anos 1950. Ao lado de JK, à esquerda, o deputado federal Teodorico Bezerra, presidente do PSD potiguar. Ao lado de Luiz Maranhão, Osires Pontes, deputado federal pelo PTB cearense.
LUIZ MARANHÃO E DJALMA MARANHÃO
Luiz Maranhão discursa em comício em Natal, tendo ao fundo, de camisa xadrez, seu irmão Djalma Maranhão, prefeito da cidade de 1956 a 1964.
LUIZ MARANHÃO E O SENADOR ELOY DE SOUZA
 Luiz Maranhão, bem jovem, com a mão no bolso, ao lado do irmão Djalma Maranhão e jornalistas do diário natalense A República, no final da década de 1930. Sentado na poltrona, de terno escuro, o ex-senador Eloy de Souza, redator do jornal e estudioso dos problemas do semiárido nordestino.
LUIZ MARANHÃO E CÂMARA CASCUDO
 Luiz Maranhão, de mãos para trás, na primeira fila, último à direita, com jornalistas e intelectuais na sede do jornal A República, no final da década de 1930. De chapéu na mão, o conhecido historiador e folclorista Luís da Câmara Cascudo.