1° Encontro de Jovens Lideranças – Rio de Janeiro

banner_encontro_site_002

A Fundação Astrojildo Pereira (FAP) realizará entre os dias 18 e 24 de fevereiro, na Colônia de Férias Kinderland, em Sacra Família do Tinguá, município de Engenheiro Paulo de Frontin (RJ), o seu 1º Encontro de Jovens Lideranças, um treinamento em formação de equipes e exercício de lideranças, no qual serão realizadas palestras, debates, dinâmicas de grupo e atividades de caráter lúdico e recreativo.

Participarão das mesas de palestras e debates, entre outros, o presidente do PPS, Davi Zaia; o presidente do Conselho Curador da FAP, senador Cristovam Buarque (PPS-DF); o prefeito de Vitória, Luciano Rezende; o secretário de Agricultura de São Paulo, deputado Arnaldo Jardim; a deputada italiana Renata Bueno; a presidente do Sindicato dos Bancários de Campinas, Ana Stela Alves de Lima; o prefeito de Sumaré, Luiz Alfredo Dalben; o presidente da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes, André Gomyde; o diretor do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, economista Sérgio Besserman Vianna; a cientista política Débora Nunes; o líder indígena Marcos Terena; e diretor da FAP Alberto Aggio (historiado) e nossos conselheiros Caetano Araujo(sociólogo), Hamilton Garcia (cientista político) e Marcus Vinícius Oliveira (historiador).

Luiz Carlos Azedo
Diretor Geral – FAP