Simone Tebet apresenta principais pontos de seu programa de governo

Em edição especial do podcast Rádio FAP, pré-candidata à Presidência da República fala sobre os desafios para o Brasil voltar a crescer
Arte: João Rodrigues/FAP

João Rodrigues, da equipe da FAP

A senadora Simone Tebet, oficializada na última quarta-feira (27/7) como candidata à Presidência da República pelo MDB, é a entrevistada especial da edição número 45 da revista Política Democrática Online, lançada nesta semana pela Fundação Astrojildo Pereira (FAP). A conversa foi conduzida pelo diretor-geral da FAP, Caetano Araújo, pelo consultor legislativo do Senado Arlindo Fernandes, pelo jornalista Eumano Silva e pelo tradutor e ensaísta Luiz Sérgio Henriques.

Neste episódio especial, o podcast Rádio FAP apresenta os principais pontos de programa de governo de Simone Tebet. Antes de ser eleita senadora pelo Mato Grosso do Sul, em 2014, Tebet foi deputada estadual, duas vezes prefeita de Três Lagoas (MS), sua cidade natal, e vice-governadora do estado.

O combate à pobreza, as oportunidades da economia verde e o orçamento secreto estão entre os temas da entrevista. O fim da reeleição, os riscos de um golpe de Estado em meio à tensão eleitoral e a importância do investimento em educação pela União também estão entre os temas do programa. O episódio conta com áudios do SBT News, Morning Show, Jornal Hoje, da TV Globo, e Roda Viva.

O Rádio FAP é publicado semanalmente, às sextas-feiras, em diversas plataformas de streaming como Spotify, Youtube, Google PodcastsAnchorRadioPublic e Pocket Casts. O programa tem a produção e apresentação do jornalista João Rodrigues.

RÁDIO FAP