Modernismo no cinema brasileiro

Arte: FAP

Webinário será transmitido às 17h por meio do canal do Youtube da FAP e perfil no Facebook da Biblioteca Salomão Malina

Ciclo de debates aborda, em seu 18 webinário, documentários e curtas metragens importantes na história do cinema brasileiro, influenciados pelo modernismo. O evento online da Biblioteca Salomão Malina e da Fundação Astrojildo Pereira (FAP) será realizado nesta quinta-feira (30/9), a partir das 17h, na programação de pré-celebração do centenário da Semana de Arte Moderna. O webinário terá como palestrante Sérgio Almeida, mestre e Dramaturgia e professor da Escola de Cinema Darcy Ribeiro.

Ciclo de Debates sobre Centenário da Semana de Arte Moderna
18º evento online da série | Modernismo, cinema, literatura e arquitetura.
Webinário Modernismo no cinema brasileiro
Dia: 30/09/2021
Transmissão: a partir das 17h
Onde: Perfil da Biblioteca Salomão Malina no Facebook e no portal da FAP e redes sociais (Facebook e Youtube) da entidade