Vídeos – Abertura do Seminário Desafios da Democracia || Sociedade brasileira vive possível ameaça à democracia, diz Vinicius Muller

Há possibilidade de a sociedade brasileira estar vivendo uma ameaça à democracia. A avaliação é do historiador e professor do Insper, Vinicius Muller. Ele atuou como secretário-executivo do seminário Os Desafios da Democracia: um programa política para o século XXI, realizado pela FAP (Fundação Astrojildo Pereira), em São Paulo, no dia 24 de agosto de 2019.
Foto: Reprodução

A abertura do Seminário Desafios da Democracia – Um programa político para o Século XXI contou com participação de Roberto Freire, Presidente do Cidadania 23; Luiz Carlos Azedo, Jornalista e diretor geral da Fundação Astrojildo Pereira e Vinicius Muller, Secretário Executivo do Seminário e professor do Insper.

Confira, a seguir, a entrevista com Vinicius Muller, Secretário Executivo do Seminário e professor do Insper: