Vídeos – Mesa 4 do Seminário Desafios da Democracia || ‘Bolsonaro estimula a destruição das políticas ambientais’, diz Eliziane Gama

A senadora Eliziane Gama, do Maranhão, líder do Cidadania no Senado, lamenta a postura do presidente Jair Bolsonaro, dizendo que ele estimula uma destruição das políticas ambientais. Ela esteve no seminário Os Desafios da Democracia: um programa política para o século XXI, realizado pela FAP (Fundação Astrojildo Pereira), em São Paulo, no dia 24 de agosto de 2019.
Eliziane Gama

A abertura do evento teve a participação de Roberto Freire, presidente do Cidadania 23; Luiz Carlos Azedo, jornalista e diretor geral da FAP (Fundação Astrojildo Pereira), e Vinicius Muller, secretário executivo do seminário e professor do Insper, além de outros convidados.