Vídeos – Mesa 4 do Seminário Desafios da Democracia || ‘Aquecimento global talvez seja o problema mais grave do século XXI’, diz Alexandre Strapasson

Pesquisador e professor visitante do Centro de Pesquisas Ambientais do Imperial College de Londres, o engenheiro Alexandre Strapasson diz que o aquecimento global talvez seja o problema mais grave do século XXI. Ele analisou o problema durante o Seminário Desafios da Democracia: um programa político para o século XXI, realizado pela FAP (Fundação Astrojildo Pereira), na Casa do Saber, em São Paulo, no dia 24 de agosto.
Alexandre Strapasson

A abertura do evento teve a participação de Roberto Freire, presidente do Cidadania 23; Luiz Carlos Azedo, jornalista e diretor geral da FAP (Fundação Astrojildo Pereira), e Vinicius Muller, secretário executivo do seminário e professor do Insper, além de outros convidados.