Vídeos – Mesa 3 do Seminário Desafios da Democracia || ‘Perdemos a guerra de narrativa’, afirma Daniel Coelho

O líder do Cidadania 23 na Câmara dos Deputados, Daniel Coelho (PE), disse que “estamos vivendo uma guerra de narrativas”. “Evidentemente, perdemos a guerra de narrativa. Não podemos nos ausentar da responsabilidade de o Bolsonaro estar aí. Não votamos nele, mas temos responsabilidade por ele aí estar”, afirmou, para acrescentar: “Querendo dizer a mesma coisa, a gente começou a não se comunicar com as pessoas”.
FireShot Capture 004 cópia

O deputado fez a declaração durante o Seminário Desafios da Democracia: um programa política para o século XXI, realizado pela FAP (Fundação Astrojildo Pereira), na Casa do Saber, em São Paulo, no dia 24 de agosto de 2019. A abertura do evento teve a participação de Roberto Freire, presidente do Cidadania 23; Luiz Carlos Azedo, jornalista e diretor geral da FAP (Fundação Astrojildo Pereira), e Vinicius Muller, secretário executivo do seminário e professor do Insper, além de outros convidados.