Vídeos – Conclusões – Seminário Desafios da Democracia || Brasil precisa de muitas reformas para que o Estado possa funcionar, alerta Luiz Paulo Velozzo

O engenheiro aposentado do BNDES e presidente do Instituto Jones Santos Neves (ES), Luiz Paulo Vellozo Lucas, defende que o Brasil precisa de muitas reformas para que o Estado possa funcionar e regular melhor o mercado. Ele, que também já foi prefeito de Vitória (ES) e deputado federal, fez o encerramento do seminário Os Desafios da Democracia: um programa política para o século XXI, realizado pela FAP (Fundação Astrojildo Pereira), em São Paulo, no dia 24 de agosto de 2019.
Luiz Paulo Vellozo

A abertura do evento teve a participação de Roberto Freire, presidente do Cidadania 23; Luiz Carlos Azedo, jornalista e diretor geral da FAP (Fundação Astrojildo Pereira), e Vinicius Muller, secretário executivo do seminário e professor do Insper, além de outros convidados.