Vídeos – Abertura do Seminário Desafios da Democracia || ‘Temos que definir como agir para defender a democracia’, alerta Roberto Freire

O presidente do Cidadania 23, Roberto Freire, participou da abertura do Seminário Desafios da Democracia – Um programa político para o século XXI e disse levantou sua preocupação em defesa da democracia, sugerindo a necessidade de mais foco. “Temos que definir o que é questão democrática e como agir para defender a democracia. Esse é o desafio que vamos ter que ter’, disse ele.
roberto_freire cópia

O evento foi realizado no dia 24 de agosto, pela FAP (Fundação Astrojildo Pereira), que é vinculada ao Cidadania 23, na Casa do Saber, em São Paulo (SP). Ao lado do presidente do partido, participaram da abertura o jornalista e diretor geral da FAP, Luiz Carlos Azedo, e o secretário executivo do seminário e professor do Insper, Vinicius Muller, além de outros convidados.

Segundo Freire, o país vive uma conjuntura forte. “O que a gente precisa é não se perder em grandes debates. Temos que ter mais foco, sermos mais objetivos”, destacou o presidente do Cidadania 23.