Vídeos – Abertura do Seminário Desafios da Democracia || ‘Indicação de Eduardo Bolsonaro é para ser parceiro de Steve Bannon’, diz Rubens Bueno

A abertura do Seminário Desafios da Democracia – Um programa político para o Século XXI foi realizada por Roberto Freire, Presidente do Cidadania 23; Luiz Carlos Azedo, Jornalista e diretor geral da Fundação Astrojildo Pereira e Vinicius Muller, Secretário Executivo do Seminário e professor do Insper e convidados. O evento foi realizado no último dia 24/08, pela FAP (Fundação Astrojildo Pereira), vinculado ao Cidadania, na Casa do Saber, em São Paulo (SP).
rubens

O deputado federal Rubens Bueno foi um dos convidados a falar na abertura do Seminário Desafios da Democracia – Um programa político para o Século XXI. De acordo com ele, “ida de Eduardo Bolsonaro tem muito mais do que ele sabe”. “Escolha não é por acaso. É preciso alertar para o quê significa a ida dele para a Embaixada nos Estados Unidos”, completou.

Confira o vídeo: