Vídeos – Abertura do Seminário Desafios da Democracia || ‘Democracia está ameaçada’, diz Arnaldo Jardim

A abertura do Seminário Desafios da Democracia – Um programa político para o Século XXI foi realizada por Roberto Freire, Presidente do Cidadania 23; Luiz Carlos Azedo, Jornalista e diretor geral da Fundação Astrojildo Pereira e Vinicius Muller, Secretário Executivo do Seminário e professor do Insper e convidados. O evento foi realizado no último dia 24/08, pela FAP (Fundação Astrojildo Pereira), vinculado ao Cidadania, na Casa do Saber, em São Paulo (SP).
arnaldojardim

“A democracia está ameaçada porque há um movimento conservador, de extrema direita, totalitário no país, mas o remédio é aprofundar a democracia e vincular democracia a desenvolvimento” afirmou o deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania-SP), durante o seminário Os Desafios da Democracia: um programa político para o século XXI.

O deputado disse que os desafios são muito maiores pelo rumo da nova formação e menores pela ameaça de reacionários, apesar de não desconsiderar o que eles podem fazer. Jardim foi nomeado relator do novo Marco Regulatório de Concessões e PPPs (parcerias público-privadas).

Confira o vídeo: