Curso Gestão Cidadã: Fundação celebra conclusão da primeira turma

Gestão Cidadã: Formatura dos primeiros 289 líderes contou com a participação do presidente do Cidadania, Roberto Freire e do diretor do curso, Luciano Rezende. Foto: Reprodução

Evento online contou com a participação do presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire; o presidente do Conselho Curador da FAP e coordenador do curso Gestão Cidadã, Luciano Rezende e do diretor-geral da FAP, Caetano Araújo

A solenidade de conclusão da primeira turma do curso Gestão Cidadã foi realizada por meio do aplicativo Zoom a partir das 11h deste sábado (31/07), com transmissão na página da FAP no Facebook e no canal da entidade no Youtube.

Além de alunos dos 26 estados e do Distrito Federal, participaram do evento virtual o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire; o presidente do Conselho Curador da FAP e coordenador do curso Gestão Cidadã, Luciano Rezende; o diretor-geral da FAP, Caetano Araújo; e Marco Marrafon, um dos professores mais bem avaliados pelos estudantes.

A formatura On-line também teve a participação especial da Senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), que pabenizou os formandos por meio de uma mensagem em vídeo (veja no link abaixo).

TV FAP | Homenagem da senadora Eliziane Gama aos concluintes do curso Gestão Cidadã

Cerca de 300 alunos já concluíram o curso Gestão Cidadã, destinado à formação política on-line e gratuita de novos líderes, prefeitos, vereadores e demais gestores filiados ao Cidadania, segundo levantamento preliminar. Confira, no link abaixo, alguns depoimentos de alunos do curso.

TV FAP | Depoimentos de concluintes da 1ª turma do curso Gestão Cidadã

A capacitação continua disponível na plataforma de educação a distância Somos Cidadania, lançada em maio.

Confira, abaixo, o vídeo da transmissão da cerimônia virtual de formatura da primeira turma do curso.

Para mais informações sobre o curso, uma equipe está à disposição para sanar dúvidas ou repassar mais informações por meio do WhatsApp (61 9 8279-3005). (Clique no número para abrir o WhatsApp Web).

TV FAP | Depoimentos de concluintes da 1ª turma do curso Gestão Cidadã

Curso Gestão Cidadã terá formatura on-line neste sábado (31/7)

Curso online Gestão Cidadã supera marca de 1 mil inscritos

Inscrições abertas: curso Gestão Cidadã reúne time de professores de alto nível