Confira a abertura da Série Webinar Reinventar o Rio de Janeiro

Debates onine serão realizados sempre às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30.
Arte: FAP

Debates onine serão realizados sempre às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h

Cleomar Almeida, assessor de comunicação da FAP

Crise fiscal do Rio de Janeiro, saúde, segurança, desigualdade, pobreza, programas sociais, ética e política serão discutidos em uma série de nove debates online realizados pelo Cidadania 23 do município, com apoio da FAP (Fundação Astrojildo Pereira), que transmitirá o evento em sua página no Facebook. Webinar Reiventar o Rio de Janeiro vai reunir lideranças cariocas para debater o resgate da cidade maravilhosa, todas às terças e quintas-feiras, com programação de hoje (16/6) a 14 de julho, das 19h30 às 21h. A abertura ocorreu nesta terça-feira e contou com a participação do presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire.

Confira a abertura realizada nesta terça-feira (16):

A organização informa que o objetivo da série de debates online é mobilizar lideranças para interferir nas discussões e possíveis intervenções sobre o futuro do Rio de Janeiro. A ideia, conforme divulgado, é manter o comprometimento do partido de buscar sempre melhorias para a cidade, mesmo no período de isolamento social decorrente da pandemia do coronavírus. Webinar evita a aglomeração física de pessoas no mesmo local e possibilita grande participação online de interessados.

Durante as discussões, os debatedores deverão apresentar informações, experiências e conhecimentos que auxiliem na reflexão dos temas que consideram relevantes para o futuro da cidade. A abertura também contou com a participação do presidente do municipal Cidadania no Rio de Janeiro, Roberto Percinoto, e convidados. Veja, abaixo, detalhes da programação com a relação de cada um dos debates.