Seminário | Brasil – Desenvolvimento e Sustentabilidade: Quais os Desafios?

desenvolvimento-sustentavel

O “Brasil – Desenvolvimento e Sustentabilidade: Quais os Desafios?” será tema de reflexão no próximo Seminário organizado pelo Centro de Investigação em Sociologia Econômica e das Organizações (SOCIUS/CSG-ISEG, a se realizar, no ISEG, no dia 3 (sexta-feira), com início às 15h, no Anfiteatro Novo Banco (Ed. Quelhas, 4º piso), na Universidade de Lisboa.

O Seminário terá como orador o professor George Gurgel, da Cátedra da UNESCO – Sustentabilidade, da Universidade Federal da Bahia, e presidente do Conselho Consultivo da Fundação Astrojildo Pereira. A abertura será realizada pelo professor José Maria Carvalho Ferreira e, no final, haverá espaço de debate entre todos os participantes. Este encontro tem a finalidade de discutir as questões que relacionam Desenvolvimento e Sustentabilidade com foco na realidade brasileira.

Entrada livre.

sociuseventos@iseg.ulisboa.pt

Segue abaixo o cartaz do evento.

Fonte: www.iseg.ulisboa.pt