Líderes partidários fazem webconferência para discutir o país

Parlamentares participam de ciclo de debates realizado e transmitido pelo Observatório da Democracia; FAP faz retransmissão.
Arte: FAP
Arte: FAP

Parlamentares participam de ciclo de debates realizado e transmitido pelo Observatório da Democracia; FAP faz retransmissão

Cleomar Almeida, assessor de comunicação da FAP

A FAP (Fundação Astrojildo Pereira) informa que, nesta sexta-feira (22), a partir das 14h30, será transmitida a sexta webconferência do ciclo de debates online Diálogos, Vida e Democracia, que é realizado pelo Observatório da Democracia e transmitido em seu canal no Youtube. Congresso, Momento e Opções Políticas é o tema da mesa online de viodeoconferência, que seria aberta pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e coordenada pela deputada federal Perpétua Almeida, líder do PCdoB na Casa. A FAP faz a retransmissão do evento em seu canal no Youtube, em seu site e na sua página no Facebook.

Assista aqui ou no vídeo abaixo!

Após a abertura da webconferência, Perpétua leu uma nota enviada por Maia, informando que não poderia participar da conferência por causa de reuniões emergenciais importantes. Também participam da discussão online os deputados federais Acácio Favacho, líder do PROS; Alessandro Molon, Líder do PSB; Ênio Verri, líder do PT; Fernanda Melchionna, líder do PSOL; e Joenia Wapichana, líder do REDE. O objetivo é compreender o estado atual do Legislativo no combate à pandemia do coronavírus e à crise política e econômica que assola o Brasil. Será uma oportunidade de acompanhar um debate pluripartidário, entre lideranças dos partidos, sobre os embates que tomam conta da Câmara dos Deputados.

Até o momento, o observatório planeja 21 mesas temáticas feitas por videoconferências, sempre a partir das 14h30. As demais fundações integrantes do Observatório da Democracia, dos partidos e de lideranças políticas também fazem a retransmissão do evento online.

Clique aqui e veja a programação completa no site do Observatório da Democracia!

O Observatório da Democracia é o fórum do Cidadania, PT, PSB, PCdoB, PDT, PSOL, PROS. Os vídeos das webconferências ficam disponíveis no canal do Observatório da Democracia no Youtube e dentro de cada matéria sobre cada webconferência publicada no site da FAP, assim como no canal da fundação no Youtube e em sua página no Facebook.

Veja vídeos de webconferências anteriores:

Especialistas debatem o coronavírus, isolamento social e saúde pública

Governadores debatem pacto federativo durante pandemia do coronavírus

Fundações partidárias debatem pandemia, recessão e saídas para a crise

Analistas discutem Brasil no contexto mundial da pandemia do coronavírus

Economistas debatem pandemia e alternativas em meio à crise do coronavírus

Privacy Preference Center