Raul Jungmann avalia segurança pública em webinar Reinventar o Rio de Janeiro

Evento online tem transmissão ao vivo no site e na página da FAP no Facebook.
Webinar30site

Evento online tem transmissão ao vivo no site e na página da FAP no Facebook

Cleomar Almeida, assessor de comunicação da FAP

Ex-ministro da Defesa e extraordinário da Segurança Pública, Raul Jungmann discute segurança pública com internautas, nesta terça-feira (30), das 19h30 às 21h, no quinto webinar da série Reinventar o Rio de Janeiro. O evento online é realizado pelo Cidadania 23 do município com apoio da FAP (Fundação Astrojildo Pereira), sediada em Brasília e que é responsável pela transmissão ao vivo em seu site e em sua página no Facebook.

Jungmann é ex-deputado federal, foi ministro do Desenvolvimento Agrário e ministro Extraordinário de Política Fundiária do governo FHC (Fernando Henrique Cardoso), ministro da Defesa e ministro extraordinário da Segurança Pública do governo Michel Temer.

Assista ao vivo!

O objetivo da série de webinar Reinventar o Rio de Janeiro é mobilizar lideranças para interferir nas discussões e possíveis intervenções sobre o futuro da cidade maravilhosa. A ideia é manter o comprometimento do partido de buscar sempre melhorias para a cidade, mesmo no período de isolamento social decorrente da pandemia do coronavírus. Webinar evita a aglomeração física de pessoas no mesmo local e possibilita grande participação online de interessados.

Veja vídeos de outros webinars da série:

Danielle Carusi discute desigualdade no quarto webinar Reinventar o Rio de Janeiro

Ligia Bahia aponta desafios da saúde no terceiro webinar Reinventar o Rio de Janeiro

Washington Fajardo discute cidade em webinar Reinventar o Rio de Janeiro

Confira a abertura da série Webinar Reinventar o Rio de Janeiro