#ProgramaDiferente mostra o Brasil com Bolsonaro: juntos e shallow now até quando?

progdiferente

Em meio à convocação nas redes sociais de manifestações pró e contra o presidente Jair Bolsonaro, o #ProgramaDiferente e os personagens surreais do #OLHAR23 aproveitam o clima para perguntar com bom humor e irreverência: Brasil com Bolsonaro, juntos e shallow now até quando?

 

Depois das reações do presidente chamando de “imbecis”“idiotas úteis” e “massa de manobra” os manifestantes que foram às ruas em prol da Educação na semana passada, a expectativa é que ainda mais gente se mobilize contra o governo no próximo dia 30 de maio.

Por outro lado, os bolsonaristas estão convocando protestos para o dia 26 de maio que extrapolam o apoio ao presidente e chegam a pregar a invasão do Congresso Nacional e o fechamento do Supremo Tribunal Federal. Pauta estranha com gente esquisita.
O fato é que a confiança no governo está em queda. Muita gente que votou em Bolsonarojá começa a duvidar da sua capacidade de melhorar alguma coisa no país. Com isso, a oposição cresce e aparece. O Brasil segue dividido. A crise está no ar. Assista.

Privacy Preference Center