R$16,00

Esta obra celebra 17 anos desde quando o autor se tornou coordenador de seu primeiro projeto social. O livro é dividido em 26 capítulos que trazem temáticas como: o ponto de equilíbrio entre os setores de estado, empresas e entidades; indicadores de gestão e os objetivos de desenvolvimento sustentável; liderança comunitária e revolucionária; duas metodologias para planejamento de projetos sociais: Logframe e Zopp; o voluntariado em ações sociais; o papel do vereador na defesa de direitos sociais; leis de incentivo fiscal; orçamento público e controle social; liberdade, igualdade e democracia, entre outros. Sobre o autor: Lucas Menezes Della Testa, natural de Poços de Caldas – MG, é administrador e foi candidato ao cargo de vereador na cidade pelo partido CIDADANIA.

Clique, abaixo, na reportagem sobre o lançamento da obra:

Novo livro apoia gestores e empreendedores a qualificar trabalho entre setores

• ASIN ‏ : ‎ B0955S7L3K
  • Editora ‏ : ‎ Fundação Astrojildo Pereira; 1ª edição (1 janeiro 2020)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 124 páginas
Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Gestão Pública e Social. Apoiando as Organizações que Lidam com Recursos Públicos e Promovem Cidadania”