IV Encontro de Jovens Lideranças discute corrupção, democracia e ética na política

Evento é realizado, pela FAP, em Corumbá de Goiás; jovens de todo o Brasil participam .
Foto: FAP

Corrupção, democracia e ética na política são discutidas no último debate da programação desta sexta-feira (17) do IV Encontro de Jovens Lideranças, realizado pela FAP (Fundação Astrojildo Pereira), em Corumbá de Goiás, a 125 quilômetros de Goiânia. O debate tem a participação do coordenador-geral da Jornada da Cidadania e professor de Direito, Marco Aurélio Marrafon, e do consultor legislativo do Senado nas áreas de direito constitucional e direito eleitoral e processo legislativo, Arlindo Fernandes de Oliveira. O mediador é o doutor em história Victor Missiato.

O encontro é realizado pela FAP (Fundação Astrojildo Pereira), vinculada ao Cidadania, em Corumbá de Goiás, a 125 quilômetros de Brasília. No total, 75 jovens dos 26 Estados e do Distrito Federal participam do evento, que tem transmissão ao vivo pelo site e Facebook da entidade. O evento teve início na quarta-feira (15) e seguirá até este sábado (18).

» Ao vivo: ‘Líder tem a chama de se importar com o outro’, diz Luciano Rezende no IV Encontro de Jovens Lideranças

» Ao vivo: IV Encontro de Jovens Lideranças debate a importância das redes sociais na política

» Ao vivo: IV Encontro de Jovens Lideranças debate democracia, exclusão e redes sociais

» Ao vivo: Terceiro dia do IV Encontro de Jovens Lideranças